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LIVROS
Publicações para trazer a metodologia ligada a prática com o objetivo de colaborar
com profissionais e organizações no tema Gestão da Experiência!
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA TEORIA E MUITA PRÁTICA
O primeiro livro de CX do Brasil que compartilha os pensamentos, metodologias e melhores práticas aplicadas na visão de 35 especialistas nacionais e internacionais. A procura sobre o tema de Customer Experience aumentou consideravelmente nos últimos anos. Existe muita literatura no exterior, mas no Brasil havia pouco conteúdo de credibilidade sobre o tema. Desta forma reunimos alguns dos maiores especialistas de Experiência do Cliente para fazer o primeiro Livro Colaborativo de CX do Brasil que traz uma visão abrangente com diferentes desafios, experiências, soluções e cases de implementação dessa disciplina nas organizações.
EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR
nA TEORIA E MUITA PRÁTICA
Quando falamos em Experiência nas Organizações o Colaborador é prioridade. Com aumento da busca dos profissionais sobre o tema de EX resolvemos reunir
31 especialistas de Employee Experience de vários setores de négócio para partilhar seus conhecimentos e suas experiências práticas. Resultado? Metodologia alinhada a muita prática com cases reais para você se inspirar. Nosso objetivo é ajudar você a avançar suas iniciativas de Experiências do Colaborador em sua organização.
EXPERIÊNCIA DO Paciente nA TEORIAE MUITA PRÁTICA
A disciplina de Patient Experience está em evidência já algum tempo e cada dia mais vem aumnetando a procura de profissionais para entender os connceitos e principalmente sua aplicabilidade. Desta forma reunimos alguns dos maiores especialistas sobre o assunto aqui no Brasil para trazer uma visão abrangente com diferentes desafios, experiências, soluções e cases de implementação dessa disciplina nas diferentes áreas da saúde.
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