top of page
MeetUps
Encontros nas empresas com a comunidade em formato de palestras com um lineup enxuto e com tema específico para fomentar boas práticas e gerar conexões.
MEEEt UP na Comgás
Experiência & Eficiência
O primeiro meet up voltado para o mercado de Utilities foi um sucesso! A Comgás abriu as portas de seu escritório para receber nossa comunidade em um encontro enriquecedor com a presença de especialistas renomados. Empresas como Sabesp, CEMIG, BlueLab , IndeCX e Track.co se uniram a nós para debater e compartilhar seus conhecimentos.
Data: 22/04/2024
Local: Escritório Comgás em São Paulo
Qtd: 70 participantes
Realização: Amigos do CX e Comgás
Apoio: INDECX
MEEEt UP na Johnson Controls - Hitachi
Experiência do Cliente Residencial
Esse foi o primeiro MeetUp da Comunidade em 2024!!! Realizani na fábrica da Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado Brasil em São José dos Campos. Teve conteúdo prático de como a JCH tem trabalhado o tema Centralidade no Cliente. Participação especial da Maria Fernandes do Reclame AQUI! E para fechar um tour guiado na fábrica!
Data: 22/03/2024
Local: Fábrica JCH em São José dos Campos
Qtd: 40 participantes
Realização: Amigos do CX e JCH Brasil
Apoio: INDECX
MEEEt UP NA TOTVS
TechXperience: Tecnologia Orientando Experiências B2B
Palestra sobre estruturação do Programa de Experiência do Cliente na TOTVS + Painel Experiência Descentralizada de CS + Palestra CX no Agro + Tour pelo Espaço Experiência TOTVS.
Data: 10/11/2023
Local: Escritório da TOTVS
Qtd: 140 participantes
Realização: Amigos do CX e TOTVS
>>Faça Sua inscrição aqui <<
MEEEt UP NO BANCO ABC BRASIL
A Revolução do cx no mercado financeiro
Os Programas de CX do mercado financeiro podem nos ensinar muito sobre como melhor a experiência dos cluente em outros sentores.
Data: 20/10/2023
Local: Escritório Banco ABC - Itaim Bibi
Qtd: 45 participantes
Realização: Amigos do CX e Banco ABC Brasil
MEEEt UP NA NISSAN
Acelerando a JORNADA EM CX
O evento contou com palestras sobre Customer Experience, Design, Qualidade, Inovação e Tecnologia.Os palestrantes compartilharam suas experiências e insights sobre como a Nissan cria experiências memoráveis para os seus clientes. Também tivemos a oportunidade de conhecer o novo escritório da Nissan Brasil. Um espaço moderno e funcional, e reflete os valores da empresa de inovação e tecnologia.
Data: 13/09/2023
Local: Escritório Nissan São Paulo
Qtd: 50 participantes
Realização: Amigos do CX e Nissan Brasil
MEEEt UP NA ALELO
Programa de CX ALelo: Mais que experiências, Vivências!
Palestra sobre estruturação do programa de experiência do cliente na Alelo + Painel impacto do Programa nas áreas + Palestra Especial com Ian Golding.
Data: 18/08/2023
Local: Escritório da Alelo - Barueri - São Paulo
Qtd: 100 participantes
Realização: Amigos do CX e Alelo Brasil.
MEEEt UP EM VIARACOPOS
A conexão da Experiência do Cliente II
Palestras sobre as estratégias e ações ligadas à Centralidade no Cliente + Tour pelas áreas de Resposta a Emergência e Centro de Controle Operacional do Aeroporto de Viracopos.
Data: 04/02/2022
Local: Aeroporto de Viracopos - Campinas
Qtd: 70 participantes
Realização: Amigos do CX, Azul Linhas Áreas e ViraCopos
MEEEt UP NA AZUL
A conexão da Experiência do Cliente I
Palestras sobre as estratégias e ações ligadas a Centralidade no Cliente + Mini Tour pela área dos simuladores de treinamento de comissários e pilotos!
Data: 26/11/2022
Local: UniAzul - Campinas
Qtd: 70 participantes
Realização: Amigos do CX, Azul Linhas Áreas e ViraCopos
Meetup
Encontro com Autores do Livro Experiência do Cliente
Composto de três painéis, muito conteúdo, networking e bate papo enriquecedor com os autores do nosso livro Experiência do Cliente na Teoria e Muita Prática.
Data: 15/08/2022
Local: Auditório Livaria Cultura - São Paulo
Qtd: 70 participantes
Realização: Amigos do CX
bottom of page